[QUOTE = "hoabattu1287, postagem: 79396, membro: 31400"]
Em geral, o software antivírus atual para todos os usuários, incluindo o mbam e o kas, é a maioria.
Por acaso eu usei o teste eset, achei que fosse tão leve quanto o mbam, mas era muito fácil encontrar uma chave eset.
Novamente, não é difícil bloquear atualizações ou liberar chaves como o mbam ao atualizar novas versões. (Você é azar de liberar a chave e eu sou um dos poucos)
Mas fácil de encontrar, mesmo que a chave esteja bloqueada, é fácil encontrar uma nova chave para adicionar.
Eu usei por muito tempo (intervalo de 4 meses) chave ainda vive e atualiza regularmente.
O formato de texto de chave que você acabou de copiar e colar ativo está protegido por direitos autorais apenas.
Depois de ativar com sucesso, você só precisa usar e usar até que a chave seja bloqueada.
"É claro, eu encorajo você a não bloquear os hosts ou usar qualquer um para interferir no sistema."
A chave é usada até 20 de outubro de 2121 - Por cerca de 600 dispositivos ativos!
Link key aqui: sem citação
Eu sinceramente agradeço [USER = 8452] @Tran Quang Ha [/ USER] tem mostrado muita emoção para o fórum eset. Quem me deu uma experiência muito real dos produtos da ESET.